Ajuda com Pesquisar cursos

Catálogo e Backups

Espaço com o catálogo das oficinas e seus respectivos backups. 

As oficinas estão disponíveis na plataforma virtual da EJE/TSE (Moodle) para serem utilizados pelas EJEs que se interessarem, as quais podem adaptar o conteúdo para atender às suas especificidades locais.


Oficinas

As oficinas do CNEJE foram estruturadas com o uso de metodologias ativas, com dinâmicas que garantam o protagonismo das/dos participantes e em conformidade com as diretrizes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (ENFAM/STJ). Assim, o vasto conhecimento prévio de magistradas e magistrados, servidoras e servidores será aproveitado e potencializado em ações de capacitação focadas em temas estratégicos, com o compartilhamento de experiências, de expertises e de boas práticas.

Comunidade Pedagógica

Nesta comunidade, as equipes pedagógicas encontrarão os documentos de referência do projeto; os textos que refletem os pressupostos pedagógicos e metodológicos do CNEJE; a lista das oficinas; os dados dos(as) coordenadores(as) dos eixos e dos(as) docentes responsáveis pelas oficinas, e o material referente a cada uma das oficinas.

Formação de Formadores

Curso FOFO - Formação de Formadores - nível 1, módulo 1, credenciado pela ENFAM

Itinerário Formativo

Considerando a necessidade de unificação de esforços das EJEs, esta Escola Judiciária Eleitoral implementou a ação educacional conduzida pela Professora Acacia Zeneida Kuenzer, Dra. em Educação, que tem por objetivo a construção do itinerário formativo com vistas ao Plano Nacional de Capacitação.